sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Você se lembra?

Eu sei que muita gente já viu esse, mas como é bom lembrar.
"O Retorno de Jedi" foi o primeiro filme na estreia de "Tela Quente" em 1988. Simplesmente 22 anos atrás. Dá uma olhada nessa chamada. Eu me lembro que o segundo filme foi "Os Caçadores da Arca Perdida" e "Comando para Matar" deve ter sido o terceiro. Será que "Inimigo Meu" foi o terceiro? Realmente minha memória não é tão boa mesmo. Tentei achar na internet uma tabela que tivesse todos os filmes exibidos até hoje na tela quente e não achei nada. Será que isso existe. Ia ser legal ver algo assim.




Assisti "A Felicidade não se compra" em DVD em preto e branco. Realmente um clássico. Não se fazem filmes como esse. O que eu não entendo em filmes antigos é a forma de interpretação dos atores. Eles gritam e falam rápido demais. É até engraçado tem horas. Para quem não viu e gosta de filmes clássicos é uma boa pedida. Eu me lembrei de "Cidadão Kane", já tentei vê-lo 3 vezes. Quem sabe não consigo assistir em breve?


Assisti "Homem-de-Ferro 2". É um bom filme de ação. Como o primeiro é muito bom, o 2 acaba perdendo pela comparação. Outra coisa, eu detesto quando se troca os atores para fazerem os mesmos papéis. Tá, não conseguiu aquele mesmo ator, não use o personagem, e se o personagem é mesmo vital para o filme, porque não melhorar as negociações e produzir algo melhor... enfim, quem não viu, vale a conferida.


Para quem não sabe, existe um blog oficial Star Wars. É bem legal para quem gosta.

E por último, coleção completa 24 horas nos EUA. Pena que é em DVD, pois se fosse tudo em BD ia ser muito melhor


Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário