sábado, 11 de setembro de 2010

Family Guy and Star Wars

Oi. Alguém já assistiu a série Family Guy? No Brasil o título é Uma Família da Pesada. Eu nunca acompanhei, então só tenho uma idéia. Muita gente fala que a série segue um pouco o estilo dos Simpsons, porém com um humor bem mais adulto, eu diria inteiramente para adultos.
A algumas semanas atrás me deparei com uma versão da animação satirizando o filme Star Wars. O que eu mais gostei foi que as músicas e as idéias principais foram mantidas, assim como  trilha sonora foi mantida e as piadas internas de quem é fã da série entende. Os episódios fazem parte das temporadas em si, porém foram lançados em DVD e Blu-Ray como títulos separados. Para quem é fã de Star Wars, eu recomendo os episódios e se você gostar desses episódios, provavelmente gostará da série também.

O Episódio Star Wars chama Blue Harvest e tem o trailer no youtube.



Infelizmente não encontrei essa versão em blu-ray então provavelmente não foi lançado. Mas ele foi lançado em DVD e é possível comprar em 2 versões, a edição com 2 discos (o episódio do Império Contra-Ataca) ou a edição simples. Para comprar clique em qualquer link abaixo. Eu não sei ao certo se a versão em DVD tem legendas em português.




O Episódio Império Contra-Ataca chama Something Something Something Dark Side. O trailer pode ser visto no youtube também.




Ele foi lançado em DVD e Blu-Ray e pode ser comprado clicando nos links abaixo também. O Blu-Ray tem legendas em português.



Em Dezembro será a vez da versão Retorno de Jedi que será chamada It's a Trap. Se o lançamento seguir o mesmo modelo do Blu-Ray do Império Contra-Ataca, também será legendado. Já está em pré-venda na Amazon.




A para terminar, duas edições cabulosas desses desenhos na Amazon também. Muito bem bolado. Dá uma olhada.



Para quem gosta de Star Wars é uma grande diversão. Nota 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário