domingo, 26 de setembro de 2010

Miscelanea

Só algumas notícias e informações pois domingo foi meio parado.

- Vou tentar deixar o blog com um formato mais fixo deixando mais fácil a leitura.
Ainda não pensei como formatar as informações.

- Realmente eu não gosto de edições com capas escritas em outras linguas que não seja inglês ou português. Esse negócio de edições da China com a capa toda escrita em Mandarim não é para mim. Pode ser a capa mais linda, mas as escritas em outras linguas tiram a beleza e realmente não terei edições na minha coleção com esse tipo de capa.

- Semana que vem vou fazer o teste do Netflix (eles dão 1 mês de graça para testar) e vou deixar minha opinião sobre o sistema e o serviço e ver se realmente vale a pena pagar os $7,99 pelo serviço. O mais legal que eu achei é poder ver ele pelo meu Nintendo Wii.

- O Disney Movie Rewards agora está dando Blu-Rays na troca dos pontos. Eu troquei os meus pelo BD do Narnia 1. Ainda não recebi, mas assim que receber, aviso.

- Agora algumas realidades. Conheci pessoalmente o dublê do Stallone no filme "The Expendables". Ele me contou que esteve no Brasil e que o já trabalhou com o Stallone antes. Conheci também o produtor do filme "Percy Jackson" e ele agora está produzindo o novo "Planeta dos Macacos", o mais interessante foi ele falar para mim como a magia do cinema perde quando você faz parte dos bastidores. Ele falou que nem vê os filmes direito quando eles estão prontos.

bem, é isso por hoje

2 comentários:

  1. Leo, já paquerava o Netflix muito antes de haver a possibilidade de começarem por aqui. Mas agora que começou, vou te confessar que fiquei um pouco decepcionada. Não somente eles não contam com a opções de entrega a domicílio, como o acervo deles , a princípio, me pareceu extremamente limitado. O que você achou ?
    Acho que também vamos tentar o free trial mais pra frente e vai ser bom ver a opinião de mais pessoas sobre o serviço.
    Beijo,

    ResponderExcluir
  2. O que eu gostei mais nem foi a opção de entrega a domicilio, mas realmente a opção de poder ver o filme que eu quiser na hora que quiser. Eu também acho que a seleção deve ser pequena, mas como tem o free trial, vou testar e depois eu vejo o que acontece né? Aí eu falo aqui.

    ResponderExcluir