domingo, 26 de setembro de 2010

Os Trailers de Sábado

- Refilmagem "A Hora do Espanto" já está a todo vapor. Será que vai tirar a magia do original? Mesmo assim, sempre teremos o original não é mesmo? Se você nunca viu e gosta de filmes de vampiros, é uma boa pedida.



Foi feito uma continuação. Ela cai um pouco a qualidade, mas ainda assim é bem divertido. Vale a pena dar uma olhada. Veja o trailer.



- "The Walking Dead" estreia na televisão no final do mês de outubro. Não sabe do que estou falando? Walking Dead é uma das melhores séries de quadrinhos sobre mortos-vivos (não gosto do termo zumbis). O trailer é muito parecido com os quadrinhos, mas eu particularmente recomendo os quadrinhos, pois é uma experiencia e tanto. Um dos poucos que eu realmente li. A série estreia dia 31 de outubro. Tem trailer e making of no youtube, não recomendo para não tirar a magia do original nos quadrinhos.



- Bambi em Blu-ray será lançado ano que vem. O trailer deve estar presente na edição da Bela e a Fera. De qualquer maneira, vale muito a pena ver.



- Fiquei empolgado com a notícia que vai haver um "Roger Rabbit parte 2", dirigido por Robert Zemecks e estrelado por Bob Hoskins. Uau! Mal Posso Esperar. Veja o trailer do filme de 1988, um dos meus favoritos.



e até.... amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário