segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Filmes para ver e rever

Toda semana vou escolher um filme que nunca vi, mas que estou esperando para ver, e um que eu já vi mas que não lembro mais dele.


Tucker - Um Homem e seu Sonho


É um filme que estou querendo ver faz muito tempo e que eu simplesmente passei batido quando ele foi lançado e agora me deu uma grande vontade de ver. Se você não viu, pode ser uma boa oportunidade e se você já viu, pode ser também uma boa chance de ver de novo.
É com Jeff Bridges e a produção é do George Lucas com direção do Coppola.
No Brasil ele foi lançado em VHS pela extinta Abril Video e de vez em quando ele aparece para ser vendido no Mercado Livre mas nunca foi lançado em DVD (eu não me lembro dele ter passado na TV).
Esse filme foi lançado nos EUA em DVD, mas está fora de catálogo.É possível encontrar o DVD no Ebay. Eu já vi a versão em VHS importado, mas não sei se ele foi lançado em Laserdisc. Ele bem que poderia ter uma versão de BD bem bacana.













Coração Valente



O filme que preciso rever é Coração Valente, pois assisti ele somente uma vez e no cinema. Eu sei que o filme é muito bom, mas eu comprei ele em VHS (não vi), depois comprei ele em DVD (não vi), e agora ele saiu em BD. Como eu já sabia que não veria também, nem me preocupei em comprar, mas agora que eu lembrei dele, vou assistir e depois penso se vou comprar de novo ou se realmente não quero ele na minha coleção.


2 comentários:

  1. Tucker ja foi exibido na televisao brasileira. Como eu nao curto dublagem, assisti em DVD mesmo. A historia é contada com a visao romantica dos que acham que era um grande carro, mas o fato é que o carro tinha problemas e Preston Tucker, como empresario, era um fracasso, que nao soube levar adiante seus empreendimentos (como se ele fosse o unico empresario no planeta a sofrer forte pressao da concorrencia, inclusive desleal).

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o filme no original também. Eu achei bem legal. Um fato histórico curioso e bem divertido. Vale a pena sonhar.

    ResponderExcluir