terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dia de lançamento!

Hoje é dia de lançamento. Não vi muita coisa interessante, mas 3 títulos me chamaram atenção.


- Hoje terminei de ver "Coração Valente" desde que vi 1 só vez em 1995 nos cinemas. Como é interessante assistir um filme e lembrar de quase todas as partes principais do filme. Realmente um merecedor de Oscar. Vencedor de melhor filme e também melhor diretor. Foi o ano de Mel Gibson. Realmente foi muito bom rever o filme, perdi o meu preconceito com ele, e assim que tiver uma promoção bacana, coloco o BD dele na minha coleção.

- De Volta Para o Futuro será mesmo lançado em BD no Brasil.

- Filmes da semana que eu ainda não vi. Um filme que estou querendo ver faz um bom tempo é um filme chamado "A Felicidade não se Compra (It´s a Wonderful Life). Eu não sei muito sobre o filme, na verdade eu não sei nada. A única coisa que eu sei é que saiu uma versão em DVD duplo com a versão preto e branco e colorida por computador. O ideal na minha opinião é ver em P&B, mas eu gosto de versões colorizadas por computador também. De qualquer maneira, esse é o filme da semana. Ele também foi lançado em DVD no Brasil, mas parece que está fora de catálogo.

- Filme da semana que eu já vi. Tem alguns filmes que eu quero rever, mas como estou na dúvida, vou deixar minha escolha para amanhã.

- Entrevista com Drew Struzan. Eu até agora não consegui por as mãos no livro novo dele, mas se der tudo certo, esse final de semana eu dou uma ida na livraria que eu sei que tem uma cópia e dou uma olhada.
http://moviemikes.com/2010/09/a-conversation-with-drew-struzan/
Quem não quiser ler a entrevista, já pode ir direto para o video.



Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário