segunda-feira, 27 de setembro de 2010

FILMES DA SEMANA

Hoje vou escolher os filmes para ver essa semana. Os filmes que eu escolhi semana passada, consegui assistir "A Felicidade não se compra" (minha filha de 4 anos amou), e ainda estou atrás de uma cópia de "Kidco", mas até agora sem sorte.


- O filme inédito dessa semana será: "I Love You Phillip Morris" (no Brasil O Golpista do Ano). Como um bom fã de Jim Carrey, eu ainda não vi esse filme dele e nem sabia que ele já tinha sido lançado, ele foi lançado dia 7 de setembro nos EUA, então, agora é hora de ir atrás da minha cópia para eu poder assistir.



- O filme que eu quero ver de novo chama-se "O Fabuloso Destino de Amelie Poulin". Já vi esse filme várias vezes, mas como recentemente comprei o BD dele, e já estou querendo assistir ele em alta-definição, resolvi ver esse.



Só uma notícia para encerrar, Morreu ontem aos 100 anos de idade, a atriz Gloria Stuart. Se você não sabe que é Gloria Stuart, o papel mais famoso foi o de Rose mais velha em Titanic de James Cameron. Um filme que ela também fez foi O Hotel de 1 Milhão de Dólares. Na época eu não gostei muito do filme, mas acho que preciso dar uma segunda chance para ele, então, se conseguir achar uma cópia dele por aí, vou ver de novo também.


até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário