quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dose dupla

Oi a todos. Infelizmente ontem foi um dia corrido demais e quando cheguei em casa não consegui escrever nada, simplesmente nada, aí então resolvi fazer uma apresentação dupla. Coloquei no ar mais 2 videos de descrição de duas edições especiais em BD.
A primeira delas é UP - edição em Steelbook exclusivo da Future Shop, e a segunda é Watchmen - Director's Cut - versão HMV face Dr Manhattan.

Abaixo vocês poderão assistir os dois videos.

Mas antes de terminar não podia deixar de comentar a tão comentada edição inglesa "Back to the Future". A edição virá em um "LATA" cheinha de coisas linda de uma trilogia muito especial. O meu maior problema de comprar essa edição é ter que esperar ela chegar aqui depois que for lançada. Como a maioria do pessoal no Brasil vai ter que esperar de um jeito ou de outro mesmo então vale a pena, mas no meu caso vou estar vendo a edição nas prateleiras das lojas daqui e conseguir me controlar e não comprar o BD vai ser mais difícil. Uma pena que essa edição é exclusiva da Inglaterra. Tem outra edição exclusiva da Alemanha, e acho que no resto do mundo (infelizmente não no Brasil) será lançada o box contendo os filmes apenas.
Bem, agora é só esperar o final do mês e fazerem suas escolhas. Se por um acaso eu optar por alguma dessas edições (seja alemã, seja inglesa) eu aviso e coloco um video demonstrativo quando estiver com elas aqui.

Por enquanto é só. Divirtam-se com os videos abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário