quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Alice in Wonderland

Edição Exclusiva Future Shop


No dia do lançamento do Blu-ray Alice, eu comprei a edição exclusiva da Future Shop.
A diferença dele, são 6 fotos exclusivas e uma luva extra exclusiva também.
Infelizmente essa versão não tem audio nem legendas em português, mas é uma edição muito linda.
No site do Movie Disney Rewards consegui um cupom de $10 dolares de desconto para a compra do blu-ray do filme. O mesmo aconteceu com o Blu-ray da Bela e a Fera e já estou com meu cupom impresso para poder comprar esse no dia do lançamento, até agora nenhuma versão exclusiva no entanto.

Eu fiz um video experimental na época. O meu objetivo é colocar pelo menos 1 desses videos por semana no blog com os titulos que eu já tenho e os que estarei adquirindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário