terça-feira, 14 de setembro de 2010

Novidades da semana

Hoje foi o dia de ver muito lançamento por aqui.
Vou comentar por alto o que eu vi e o que ficou faltando.

- 3ª temporada Big Bang Theory (BD e DVD) - embora a primeira e a segunda temporada tenham legendas em PT brasil por aqui, o mesmo não aconteceu com o BD e nem com o DVD, então não fiquei muito animado.




- Glee - 1ª temporada completa (BD e DVD) - só tinha um de resto em BD, parece que vendeu igual água, e por isso até fiquei com vontade, mas dá para esperar um pouco, sera???? tem legendas em PT-BR.



- Prince of Persia - eu lembro de jogar ele, mas será que realmente foi um filme bom, senti vontade de assistir, mas não senti muito vontade de comprar não. Tem um cupom de desconto de 8 doláres. Será que vale a pena?



- A Volta dos Mortos-Vivos BD - não achei em lugar nenhum, então, vou ter que esperar ir na numa loja maior para poder ver com os próprios olhos. Esse vai para a coleção, e vem com DVD junto. Ótima aquisição. Sem opção PT-BR




- Senhor dos Anéis BD - Estavam os 3 na prateleira. A luva é muito linda em alto-relevo e prateada. Gostei muito. Acho que se tivesse que optar, iria com as versões separadas muito mais lindas do que o box. Cada filmes vem com DVD e digital copy, no total 3 discos cada. Uma boa também. Sem legendas e dublagens PT-BR.





O resto que eu vi, realmente não valia a pena pois nem me lembro.

A maior decepção no entanto foi não ter visto o livro do Drew Struzan. Ele foi lançado hoje, mas não tinha nenhuma edição na livraria que eu fui. Preciso ver esse livro de qualquer maneira. No final de semana verei se terei tempo para achar, e assim que tiver novidades, aviso aqui.



Por hoje é só, semana que vem tem Homem-de-Ferro 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário