quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Finalmente!!!

Alguma informações variadas.

- "A Felicidade não se Compra" (It's a Wonderful Life) já está disponível na biblioteca para eu pegar. Para quem não sabe, aqui no Canadá, é possível pegar emprestado na biblioteca não só livros como filmes em DVD, inclusive lançamentos. O filme pode ser emprestado por 7 dias corridos, podendo ser renovado até 2 vezes. Amanhã vou lá buscar o filme.

- O filme que eu já vi que eu decidi ver de novo é "KIDCO". O engraçado é pensar que selecionei um filme para rever, mas que na verdade eu não lembro nada dele, e por isso é como se eu fosse ver pela primeira vez. O complicado vai ser conseguir uma cópia dele. Eu vi ele na Globo ha muito tempo atrás e nem me lembro da história, e estou com uma leve impressão que ele só foi lançado em VHS. Bem, boa sorte para mim.


- Uma grande surpresa ao descobrir que um filme que eu nem sabia que tinha sido lançado em DVD chamado "Espião por Engano". Em alguns paises ele teve o nome original "Teen Agent" e outros "If Looks Could Kill". No VHS no Brasil o título em inglês era "Teen Agent" e quando ele passou na Globo o título era "If Looks Could Kill". Pois bem, o mais interessante é que você não vai conseguir achar esse título em nenhuma loja online ou física, pois a Warner vende no seu site oficial exclusivamente títulos chamados "Arquive Collection" e só pode ser enviado para endereços nos EUA. É possível comprar o download dele, mas o preço do download é quase o preço da mídia física. Tem alguns vendendores no Ebay oferecendo, mas o preço que eles pedem é maior que do site da warner. Para quem ficou curioso e quer dar uma olhada. Tem um trecho do filme. Para quem nunca assistiu, um ótimo filme sessão da tarde.
http://www.wbshop.com/If-Looks-Could-Kill/1000179994,default,pd.html?cgid=


- Finalmente depois de muita espera coloquei nas mãos o livro do Drew Struzan. O livro é muito lindo, as fotos de posters como Back to the Future, Indiana Jones, Uma Noite de Aventuras já valem o livro. Mas imaginei que fosse ter mais posters de folha inteira. Só não comprei pois achei o preço meio salgado. De qualquer forma é um livro que entrou para a minha wishlist com certeza.
Se vc não sabe quem é Drew Struzan nem que tipo de material ele faz, entre no site
http://www.drewstruzan.com/illustrated/portfolio/
minha capa favorita ainda é "Young Sherlock Holmes" - "O Enigma da Pirâmide"



até amanhã.

2 comentários:

  1. Já que cometou que ninguem coloca comentarios...

    O filme A Felicidade não se Compra é um classico. Muito bom. Estou querendo compra-lo em BD, mais ele ainda esta caro.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentário, estou quase terminando de assistir A Felicidade não se Compra e o filme é realmente muito bom.

    ResponderExcluir