sábado, 18 de setembro de 2010

O que vi por aí.

Hoje quero só mostrar algumas coisas que eu vi por aqui.

- O primeiro que eu vi hoje foi nada mais, nada menos que o Steelbook do "Prince of Persia". Até então não tinha visto essa edição, e ointeressante foi esse Disney Collectible Packaging, pois como desde o ano passado, muitos títulos da Disney estavam sendo lançados em edições em Steelbooks exclusivas na Future Shop e hoje vejo essa, comecei a imaginar que é bem provável que a "Bela e a Fera" será lançado em Steelbook também. Aí vou correr para o Ebay e tentar conseguir os 3 Steelbooks existentes: A Bela Adormecida, Pinoquio e Branca de Neve, e fazer a coleção com todos os Steelbooks dos clássicos disney.


-Outro título que finalmente conseguir colocar nas minhas mãos, foi "A Volta dos Mortos-Vivos". Ele vem com o DVD também, essa edição estava sem luva, e ela não tem legendas em PT nem audio. O filme é realmente muito bom e é um título que eu vai entrar na coleção logo, logo.


- Os 3 Steelbooks "Resident Evil", todos com legendas em PT-BR, eu acho que o filme 2 não tem audio em PT-BR, mas os estojos são realmente lindos e ainda tem um disco extra exclusivo. Vale muito a pena para quem é fã da série ou para quem é fã de Steelbooks.




- E por último, os filmes da Trilogia Senhor dos Anéis em suas versões avulsas. As luvas são linda, prateadas em alto-relevo, e apesar do Box sem bem lindo, as edições individuais tem seu charme também. De qualquer maneira, vale a pena dar uma olhada. O Box com os 3 filmes e um anel exclusivo do Walmart está em promoção. Até pensei em comprar, mas não estou muito satisfeito com essa edição, e acho que logo logo vem as edições estendidas e aí será um prato cheio. Se no final do ano as edições individuais estiverem com um preço bom, pode até ser também. Os filmes não tem legendas nem audio em PT-BR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário