domingo, 5 de dezembro de 2010

Sabado e Domingo

Hoje tem trailers e notícias.

- Hoje estou com um dilema. Aqui no Canadá não vai haver maleta de Inception mesmo, então fico no dilema de comprar a edição Steelbook exclusiva da Future Shop ou a edição da Best Buy com o livro e ainda ganhar o chaveiro exclusivo com o peão. Tenho 1 dia para decidir, pois a Best Buy vai abrir as portas as 12:01am de terça feira para vender o filme.

- Eu achei esse trailer muito interessante e engraçado. Muito criativo e quem assiste trailers e gosta de trailers, vai gostar também.



- Spiderman 1 e 2 finalmente saíram em BD em edições separadas do box, e a parte 2 não tem legendas ou audio em português. O que muita gente fez foi comprar o 2 acho que na Coreia com dublagem e legendas em PT-BR e os demais nos EUA mesmo. Bem, de qualquer forma acho que perdi um pouco do interesse por Spiderman e a não ser que seja uma promoção muito boa, vou demorar um pouco para ter esses filmes na minha coleção.

- O novo filme dirigido por Jodie Foster. Uma Mente Brilhante foi o único filme que eu me lembro de ver Jodie Foster dirigindo e foi para mim um filme mediano na época. O filme não é ruim, mas não se compara aos filmes em que Jodie atuou como Silencio dos Inocentes, Contato e até mesmo Plano de Vôo em que gosto muito da atuação dela. Mas esse trailer me chamou a atenção e parece que promete. O nome do filme é "The Beaver" e conta com a atuação de Mel Gibson.



- The Walking Dead acabou hoje e já soltaram um comercial falando do lançamento em DVD e BD. Eu não sei se quero comprar essa temporada agora, a não ser que os extras sejam muito bons, mas estou ancioso com a 2ª temporada da série.

- Dia 21 de dezembro será o lançamento de "It's a Trap" é o episódio de Family Guy satirizando O Retorno de Jedi. Você pode ler o que eu escrevi sobre esses episódios clicando aqui.
O trailer desse último episódio.



- A semana acabou e ainda não assisti os filmes prometidos. Estou esperando a compra do meu novo BD player para que eu finalmente possa assistir NETFLIX com qualidade satisfatória. Por enquanto não estou gostando muito da qualidade do Netflix no computador, nem no Wii. No Iphone é muito boa, mas a tela é pequena demais.

bem, amanhã tenho muita coisa para resolver como os filmes para ver na semana como os da semana passada que ainda tenho que ver, e qual edição de Inception comprar.

até amanhã...

Um comentário:

  1. tem a maleta na HMV Canada:

    http://twitpic.com/3dyizh

    http://twitpic.com/3dyigq

    http://twitpic.com/3dyiac

    ResponderExcluir