sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A Semana que passou

Vamos aos fatos.

- Hoje para a minha surpresa a bendita maleta Inception foi lançada aqui no Canadá. Na segunda feira eu comprei a versão exclusiva da Best Buy. O problema é que a maleta é bem mais completa. Eu tinha comentado na vídeo-resenha de Inception que é complicado quando se tem várias versões do mesmo filme. O Steelbook da Future Shop, e agora a maleta. Eu ainda não resolvi o que fazer com relação a isso.

- Cancelei hoje minha conta Netflix pois o meu mês gratuito acabou. Eu realmente vou manter a minha assinatura, pois o preço é muito barato e a variedade de shows e filmes está crescendo muito e tem muita coisa que eu quero ver e posso conseguir ver em HD. O problema é que estava vendo ou pelo Iphone ou pelo computador, mas como vou comprar um BD player Samsung compatível com netflix, os problemas serão resolvidos.

- Assisti o desenho Despicable Me (Meu Malvado Favorito). Achei bem divertido, mas nada que se compare as animações da PIXAR ou Disney. A magia Disney ainda consegue, não sei como, manter um nível não só de magia, como piadas e como experiência, algo completo. Quando se assisti uma animação desse nível, você meio que sente que os personagens são reais. Recomendo Tangled, Toy Story 3 mais.

- Encontrei um Blog bem legal. Achei bacana, é simples, mas bem interessante.
http://sitedofonseca.blogspot.com/. Felipe Fonseca.

- Achei um cara muito legal no youtube fazendo várias video-resenhas legais.
http://www.youtube.com/user/MCcollectibles#p/u

é isso aí...
semana que vem devem começar a aparecer as promoções do boxing day do dia 26. Para quem não sabe, o boxing day é igual ao Black Friday americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário