segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O que muda!

Oi pessoal.

- Começando essa semana, vou tratar de alguns assuntos que são também paixões para mim no cinema. Uma delas é trilha sonora, seja ela cantada (também chamada de sountrack) e orquestrada ou instrumental (também chamada de score).


- Uma paixão que eu sempre tive foi por videoclipes. Eu gosto de como muita coisa é feita e vários diretores de videoclipes se tornaram diretores de hollywood e muitos diretores famosos também já dirigiram excelentes videoclipes.


- O meu plano dos filmes da semana não funcionaram muito bem por causa do NETFLIX. Esse mês (aproveitando o boxing day) estarei comprando uma TV nova (quero uma TV maior e full HD, pois por enquanto 3D está muito cara e com poucas opções de filmes também), assim como um BD player compatível com Netflix. Portanto só mesmo no final do mês vou estar usufruindo do NETFLIX por completo e ficando mais fácil a seleção de filmes da semana.

- Finalmente um problema resolvido. A maleta Inception está na minha mão.

Como todo mundo sabe que eu comprei o BD Inception edição exclusiva da BEST BUY sem saber que a maleta estaria disponível no Canadá com opções de audio e legendas em PT-BR, acabei optando pela versão BEST BUY, mas agora com a maleta nas mãos, e outra edição precisa ir. Então quem quiser comprar, estarei vendendo a versão BEST BUY. Quem interessar pode mandar mensagem. O preço será R$90 com frete incluso para o Brasil. Essa edição já está esgotada na Best Buy.


- Resolvi ver e rever a série Harry Potter. Essa semana vou ficar com o primeiro filme da série (filme que já assisti) verei toda a série, alguns eu já vi, outros eu não me lembro, outros nunca vi. Será 1 filme por semana.


- O filme inédito será uma filme chamado "5 Dollars a Day" com Christopher Walken. Ainda não vi nada a respeito do filme. Mas como nunca tinha ouvido falar no filme, parece um daqueles filmes não muito comerciais com bons atores e provavelmente bom roteiro. Enfim, se você também nunca tinha ouvido falar, tá aí uma boa dica.


é isso. Amanhã tem super lançamento (Jack Bauer em Alta Definição). DROP THE GUN!!!!!

2 comentários:

  1. Inception é bom demais....achei q o leonardo dicaprio arrasou....e olha q nao gostava de filme q faz a gnt pensar..mas esse é nota 10!

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalia, Inception é um dos melhores filmes que eu já vi. Tudo é bom.

    ResponderExcluir