quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

3 em 1

Oi a todos. Segunda feira eu fui para a porta da Best Buy para comprar o BD de Inception e o lançamento foi a meia noite e com isso acabei indo dormir tarde na segunda e ontem estava muito cansado também. Sendo assim, são 3 posts em 1 hoje.

- Sobre os filmes da semana vou ficar com os 2 da semana passada que eu ainda não vi. Só consigo ver Netflix no computador ou no Iphone e por isso ainda não tive condição de ver nada completo no Netflix.

- Os lançamentos de peso ontem de ontem foram apenas 2, Shrek 4 e Inception. Ainda não vi Shrek 4, mas assim que rolar uma promoção, levo a coleção completa em BD pois a minha filha ama, e eu gosto também.


Já Inception para mim continua sendo o filme do ano. Estou ancioso para ver o que vai acontecer no Oscar esse ano, mas minha torcida está em Inception.
O BD tem dublagem e legendas em português embora não esteja escrito na embalagem. Dei uma navegada rápida nos extras e não me empolguei muito. Hoje eu vou assistir de novo. O meu é uma versão exclusiva da BEST BUY com chaveiro exclusivo e Livreto exclusivo e vou fazer uma video resenha dele também.


- E a video resenha de hoje era para ter sido colocada no ar semana passada, mas preferi esperar para colocar hoje, e a versão Fantasia e Fantasia 2000 (sem legendas ou dublagens em português). Divirtam-se.



e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário