domingo, 12 de dezembro de 2010

Previews

Oi, hoje é dia de trailers:

- O primeiro trailer de hoje é um dos filmes favoritos do meu pai, e eu tenho uma grande afeição por ele também. Desejo de Matar com Charles Bronson. Assista o original antes que façam um remake. Existem cinco filmes da série, mas só gosto dos três primeiros. Espero por uma versão em BD desse filme com certeza. Um ótimo filme para um sábado a noite.



- Continuando nos filmes antigos, me lembrei de um dos primeiros filmes que vi na TV e achava os efeitos especiais a coisa mais legal do mundo. Hoje eles ainda fazem história no cinema. Simbad e o Olho do Tigre, um filme com o suficiente para diversão garantida.



- Um filme que eu gosto demais e foi considerado na época como o maior fracasso de bilheteria chama-se Hudson Hawk. Eu me diverti muito vendo o filme nos cinemas e achei a história muito bacana também. Infelizmente a crítica não gostou e o filme acabou sendo um fracasso. Não consegui achar um trailer melhor, mas se você não viu o filme, corra para uma locadora mais perto e alugue, e talvez assim como eu, você possa discordar da crítica em relação a esse filme.



- E agora para encerrar com um filme atual. Eu ainda não vi esse, mas muito gente falou que é divertido demais. Eu quero muito ver e só o elenco já me faz gostar de ver esse trailer. Curta o trailer e se conseguir, assista o filme. Eu vou esperar o lançamento agora.



e por hoje é só.

Hoje vi a maleta Inception e peguei ela com as próprias mãos. Quem sabe não ganho ela de Natal. Alguém interessa comprar Inception triplo em BD com audio e legendas em PT-BR???

Nenhum comentário:

Postar um comentário