quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Video Resenha - A Bela Adormecida BD

Hoje foi um dia corrido com compras de Natal e final de ano.
Eu ia fazer um video do meu mais novo Steebook como prometido, mas não tive tempo, então coloquei no ar uma video resenha mais antiga que eu tinha feito.
A versão Francesa (Canadense) de acordo com muitos sites era a única versão que tinha dublagem e legendas em português do Brasil. A verdade é que todas as edições lançadas no Canadá da Bela Adormecida tem legendas e audio em PT-BR. O mesmo aconteceu com Pinóquio, todas as versões lançadas no Canadá tem legendas e audio em PT-BR.
Como eu não sabia disso, acabei comprando a versão francesa da Bela Adormecida online e acabei recebendo uma edição sem luva e sem o DVD. Como eu quero o Steelbook desse desenho, nem estou muito preocupado com essa versão que eu tenho agora.
Não consegui achar o Steelbook em lugar nenhum exceto no ebay por uns $100. Se eu não achar, vou acabar recorrendo ao ebay mesmo e até lá minha versão também vai ficar rara e vou acabar não gastando tanto.

então vamos ao video.



abraços e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário