terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dia de Lançamentos

Hoje, assim como todas as terças-feiras é dia de lançamento.


- Avatar - Edição de Colecionador Estendida. Bem, na época do lançamento eu fiquei na dúvida se comprava o BD simples do filme, pois havia a promessa do lançamento da versão estendida para o final do ano. Eu resolvi comprar a edição simples pois realmente não senti vontade de ver making ofs ou material extra desse filme. O filme realmente é um espetáculo, mas eu estou muito satisfeito com a minha edição simples mesmo.


- A Christmas Carol - por ser um fã de Jim Carrey e Robert Zemeckis, fico com vontade de ver o filme, mas estou um pouco cansado da história do velho Scrooge.


A melhor versão da história do Scrooge continua sendo a versão do Mickey Mouse, com o Tio Patinhas no papel do Scrooge, para mim, imbatível. Acho que também deveria ter assisti dos cinemas em 3D.


- The Last Airbender - O verdadeiro "Avatar". Conta a lenda que James Cameron pagou milhões para poder usar o título Avatar no seu filme, ao invés desse filme manter o título original do desenho no qual o filme foi baseado. Eu simplesmente achei o filme lento e cansativo. Ele é curto e a história realmente é muito original (do desenho digo), mas não gostei do ritmo do filme.

O que realmente me está me interessando são as edições em Steebooks.


São muitas versões em Steebooks já lançadas e que estão sendo lançadas. Tem muita coisa que já saiu de circulação e que para conseguir acaba tendo que pagar um preço muito alto.

Até o momento eu comprei:

- UP - Altas Aventuras
- A Bela e a Fera
- Os Piratas do Caribe 1

e agora consegui mais um raro e amanhã estarei mostrando.

abraços e até amanha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário