sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Quase nada aconteceu!

Essa foi uma semana de colocar as coisas em ordem por aqui e poder finalmente voltar a escrever no blog com mais frequência.
Semana que vem acontece a Black Friday nos EUA. Um amigo meu falou que nas lojas físicas, tem gente que até morre procurando por uma boa promoção. Eu até acho que ia ser legal participar de algo parecido, pois estou querendo comprar uma TV nova mesmo.

Pois é, como todo fã de cinema, ao assistirmos determinados filmes temos diversas reações. Pois bem, um cara na internet resolveu filmar as reações de sua esposa ao assistir os seguintes filmes: Star Wars, De Volta Para o Futuro e o Senhor dos Anéis.

Dá só uma olhada nesses videos.

O SENHOR DOS ANÉIS:



STAR WARS:



DE VOLTA PARA O FUTURO:





hoje está nevando, e estou curtindo um final de ano com neve.

abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário