segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Finalmente Filmes

Oi pessoal. Peço desculpas pela falta de posts. Eu sei que prometi um post por dia, mas esse negócio de mudança de cidade não é brincadeira. Além de tudo o que você precisa organizar na sua casa nova, ainda precisa mudar o endereço, telefone, ufa. Parece que agora as coisas começam a tomar forma e a rotina também.
Pois bem, eu consegui nesses últimos dias assistir muito lançamento atrasado.
Como hoje é segunda feira, precisei escolher 2 filmes para ver essa semana, 1 inédito e outro vale a pena ver de novo. Para quem está sem criatividade para escolher filmes, pode usar as minhas escolhas da semana.
Antes de escolher os filmes da semana, quero falar só um pouco do filme que vi ontem.


Tive a felicidade de ir ver "Tangled" na telona, a última animação 3D da Disney. O filme me emocionou bastante, além de me fazer rir muito também. A trilha sonora não é memorável, mas muito divertida. Eu sou fã da animação convencional, mas posso dizer que esse desenho me fez apreciar bastante a animação 3D, não pela qualidade em si, mas pelas formas e cores utilizadas. O filme me lembrou como "A Bela e a Fera" se tornou o clássico pela que eles fizeram pela história, e acho que o formato foi mais ou menos o mesmo, criar algo bem original em cima de uma história bem conhecida e eu acho que funcionou muito bem. Para quem gosta de animação, recomendo para crianças e adultos.

Bem, mas vamos aos filmes:


O filme inédito da semana é um filme de David Linch. O nome dele é Inland Empire. Eu estava querendo ver esse filme a muito tempo. Eu não sei muito do que se trata, então vai ser melhor assim. Vou aproveitar os últimos dias gratuitos de netflix para poder assistir.


O filme repetido será "Sneakers" (no Brasil Quebra de Sigilo) - a última vez que assisti esse filme não entendia nada de computador, mas gostei muito do filme, mas não me lembro nada da história. O filme é um dos últimos trabalhos de River Phoenix, e só tem ator de peso. Também aproveitarei o netflix.

Sobre netflix, cada dia o acervo aumenta. Realmente um serviço promissor.
Achei o DVD The Best of Chris Farley do Saturday Night Live, muito engraçado.

bem, amanhã é dia de lançamentos...

abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário