sábado, 13 de novembro de 2010

Sábado e previews

Primeiramente peço desculpas pela falta de posts, mas é que realmente mudar de cidade significa mudar toda as suas coisas e mudar também documentos, endereços e várias outras coisas e isso gasta tempo.

Sábado era para ser dia de trailers, mas como estou sem postar novidades, hoje vou escrever um pouco sobre as novidades.

- Essa semana consegui ver alguns filmes, entre eles:


*O Vizinho (Lakeview Terrace) - é um daqueles filmes que uma pessoa má te atormente sem nenhum motivo e você fica com muita raiva do vilão. O filme é com Samuel L. Jackson e foi bem divertido.


*Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic) - confesso que me surpreendi com o filme. Achei que fosse um daqueles filmes baseados em livros idiotas para pessoas que gostam de se enganar com relação ao problema do consumismo. Com a produção de Jerry Buckheimer, a atuação de Isla Fisher (pouco conhecida, aparece em filmes com Wedding Crashers e Definitely, Maybe) o filmes realmente vale a pena, e eu acredito que os livros devam ser bem interessantes.


*Day and Knight (com Tom Cruise e Cameron Diaz) é um filme de ação bem forçado com cenas muito engraçadas e ótimo para assistir um sábado frio à noite, comendo uma pipoca e tomando uma coca-cola. Realmente diverte.


*Scott Pilgrim Vs The World - baseado em quadrinhos, o filme é bastante rápido, com edição espetacular, e efeitos visuais muito divertidos. Não li os quadrinhos então não tem como comparar, mas o filme é nota 10. Recomendo para quem gosta de filmes como Kick-Ass e Kill Bill.


- Netflix - depois irei fazer um post somente sobre o assunto, mas como prometido, fiz a minha assinatura gratuita do primeiro mes. Achei que seria moleza assistir os filmes via Wii, mas como o meu Wii é destravado, não consegui instalar o canal Netflix e não consegui ver nada na TV ainda. No computador roda normal, mas alguns filmes com opção em HD, só consegui ver em SD mesmo. Como estou planejando a compra de uma TV nova e provavelmente um BD player novo, já que li que o BD da Samsung pode ser desbloqueado para DVD região 4 (que é o minha atual limitação no momento), estou tentando conseguir um aparelho Netflix ready ou uma TV Netflix ready.
* O mais engraçado é ver a Blockbuster cobrando $9.99 por mês para filmes ilimitado tentando concorrer com o Netflix.

Como sábado é dia de trailer, resolvi deixar hoje os trailers de uma das minhas séries do cinema favorita. Indiana Jones.

OS CAÇADORES DA ARCA PERDIDA (assisti esse pela primeira vez na Tela Quente em 1988)



INDIANA JONES E O TEMPLO DA PERDIÇÃO (assisti esse pela primeira vez em VHS lançado pela antiga CIC VIdeo)



INDIANA JONES E A ÚLTIMA CRUZADA (esse é o meu favorito da série e tive o prazer de ver esse no cinema)



INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL (também assisti na telona)



Apenas o 4º filme saiu em alta definição, mas os demais só em DVD. Como já surgiu a promessa da trilogia Star Wars em BD, Indiana Jones deve estar na lista dos próximos lançamentos em HD.

por enquanto é só isso e agora pego o ritmo de novo

e até amanhã (tomara)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário