sábado, 6 de novembro de 2010

Fim do Break

Olá pessoal, agora depois de instalado em minha nova casa, volto a ação. Muita coisa aconteceu enquanto estava no processo de mudança. Lançamento De Volta Para o Futuro, Aliens, Rocky Horror entre vários outros.
Para esse final de ano estou reservando meu dinheiro para uma TV nova, por isso vou segurar as compras, se bem que essas edições mal lançadas, melhor deixar para comprar em promoção, quem sabe no boxing day.
Vendo algumas capas e lançamentos fiquei pensando sobre algumas capas de filmes em Steelbook ou Ironpack que estou comprando. Apesar de gostar muito dessas capas em lata, gosto também das capas em edições regulares com luvas e tal. Sendo assim, fico na dúvida do que fazer, pois edições como os clássicos Disney que são lançados e entram em morátoria, são edições que realmente gostaria de ter as duas capas. Mas isso é que é coleção, é preciso ter suas preferencias e suas prioridades e escolhas.
Falando em Steelbook, consegui achar Pinóquio em Steelbook uma última cópia. Fiquei igual o Smeagol quando peguei essa edição: "My Precioussss".
Por enquanto vou voltando a ativa novamente e por isso apenas um simples post hoje.

vejo vocês em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário