terça-feira, 30 de novembro de 2010

Terça é Lançamento

Oi pessoal, hoje é dia de lançamentos.


Os lançamentos da semana não são nada muito empolgantes.



Eclipse - eu parei no primeiro filme. Até não acho que os filmes são chatos, mas é que realmente não fiquei muito empolgado com os filmes. Talvez seja pela falta de tempo, ou pela falta de interesse mesmo. De qualquer forma, vou precisar assistir tudo de novo para poder assistir esse. Para quem não sabe os 3 filmes foram feitos aqui em Vancouver, e que durante a produção, o pessoal ficava caçando onde estavam sendo feitas as filmagens e era possível ver os atores em restaurantes locais e tal.



Going the Distance - apesar de não ter visto nada a respeito do filme, gosto de ver Drew Barrymore em comédias romanticas agua com açúcar. Diga-se de passagem que "Letra e Música" é o meu comédia romantica água com açucar favorito. Se tiver uma pitada do estilo Drew em comédia romantica, devo me divertir. Depois assisto o trailer.

Aprendiz de Feiticeiro - Tá aí um filme que não devia ter perdido meu tempo vendo. Eu pensei que Nicholas Cage + Jerry Buckheimer será diversão na certa. O filme é fraco, as piadas são péssimas e nem o elenco salva. A única cena interessante é a referência do filme "Fantasia" com o curta do Mickey com o mesmo título que diria no mínimo divertido.

Knight and Day - o filme é tão sem lógica que acaba sendo divertido. Parece que Tom Cruise faz o mesmo papel em todos os últimos filmes dele. Parece mais filme da série Missão Impossível com As Panteras, tipo, a ação está lá e as piadas também e no final parece até que funciona. Um ótimo filme para uma tarde chuvosa ou um sábado a tarde com bastante pipoca e refrigerante.


O melhor para o final - Fantasia e Fantasia 2000. Apesar de não gostar muito de nenhum dos dois desenhos, gosto demais da idéia e gosto demais do projeto assim como o curta Aprendiz de Feiticeiro que é simplesmente épico. É um dos filmes que não pode faltar na coleção e eu tenho certeza que só verei de novo por ser em HD. Realmente a imagem deve ficar linda em HD. Com cupom de desconto, o preço é bem chamativo. O ruim é que o cupom dura pouco tempo e depois o preço sobe e o filme some das prateleiras também. Com certeza vou comprar ele em breve. O melhor é vir com o DVD.
História pessoal curiosa sobre Fantasia em DVD. Eu me lembro de comprar Pinóquio em DVD e Fantasia 1. Demorei para assistir meu DVD do Pinóquio e quando coloquei ele no aparelho, ele estava travando. Liguei para a Disney para trocar o disco (já que a loja que eu comprei não tinha ele em estoque mais) e a Disney me informou que não tinha mais o disco que estava em moratória, foi quando me ofereceram para enviar o disco do Fantasia 2000 ao invés do Pinoquio e acabei concordando. Quando recebi o disco, ele tinha a capa do fantasia 2000, a impressão do disco era fantasia 2000, mas o conteúdo era Fantasia 1. Eu achei a coisa mais estranha e nunca tinha visto algo assim. Eu acabei não reclamando e fiquei com o disco impresso de Fantasia 2000 com o conteúdo de fantasia 1. Eu acho que devo ter esse disco até hoje comigo.

Então é isso, por hoje é só, e amanhã tem video resenha.

abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário