terça-feira, 28 de junho de 2011

Video-Resenha Senhor dos Anéis - Canadá

Olá
Para a minha surpresa, os discos canadenses não tem nem dublagem e nem legendas PT-BR. Os discos americano tem sim português Brasil, mas não os canadenses. Uma pena, pois achei que teria a versão definitiva para mim, não que eu precise de português, mas é muito melhor ter PT-BR na coleção do que francês, na minha opinião. Acho que não foi colocado mais opções de audio ou legendas nesses discos, pelo fato de quererem manter o máximo da qualidade da imagem.
Os discos de extras no mesmo esquema, legendas apenas em francês.
Ou seja, se você pretende comprar os discos e quer PT-BR, fujam da edição canadense. A embalagem é tão linda quanto a americana.
Outra coisa que fiquei meio irritado foi com a qualidade da imagem dos extras. É muito ruim você colocar o filme e depois ao assistir extras você vê tudo em definição SD. Puxa vida, custava ter filmado isso em HD e colocar tudo em BD, afinal, os filmes não são tão antigos assim né?

Bem, é isso, curtam abaixo a video-resenha e lembre-se que a diferença da canadense para a americana é só audio e legendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário