terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia de Lançamentos

Hoje foi um dia fraco de lançamentos e nada me deixou muito empolgado.
Sim, saiu as edições ultimate de Harry Potter 5 e 6. Eu não sou um grande fã de Harry Potter, e depois de tanta edição sendo lançada, é difícil saber qual seria a melhor opção. Todo mundo fala que seria o castelo, muita gente fala que as Ultimates são as melhores, e agora será lançada exclusivo da Future Shop, as Steelbooks de todos os filmes. Já foi lançado a 7 parte 1 com o rosto do Harry, e agora o primeiro filme com o rosto do Hagrid. Cabe aos fãs escolherem o que é melhor, e eu simplesmente fico feliz porque eu não gosto da série.
Hall pass, não vi e nem tenho muito interesse.
Keanu Reeves em Johnny Mnemonic e Point Break, nunca vi Mnemonic e sou fã de Caçadores de Emoção. Como não vi na loja física, quando estiver com preço convidativo, eu compro.
Outro lançamento foi Heavy Metal (que também nunca vi) e que recebe vários elogios como uma animação de primeira. Quem sabe agora em HD eu não fique mais animado e assista.

Chapeuzinho Vermelho - Red Riding Hood. Não vi, mas a luva é lenticular, então achei bem legal e bonito. Fico até com vontade de ver, mas quando lembro que a direção vem de alguém que fez a trilogia Twilight, eu simplesmente perco a vontade. Minha esposa quer muito ver, então, quem sabe eu não animo depois.


Battle L.A. - A muito tempo que não assisto filmes assim mais. Acho que os ultimos foram Independence Day e Godzilla. Cansei dessa fórmula. Vai ser bem difícil eu assistir esse, mas quem sabe um dia. A capa em Steelbook ficou show, então vale a conferida.


Tem muita coisa em promoção, começando por $6,99 por aqui. Coisas bem batidas, mas dá para salvar alguns títulos com alguns 007 que ainda faltam na coleção.


E para terminar, ontem dei de cara com alguns títulos em DVD mesmo, mas lançados em Steelbook. A embalagem muito bonita e que ficaria linda na coleção.
Eu sou um fã de Steelbook e troco qualquer capa azul, por uma em Steelbook com certeza.

Bem, é isso. Semana que vem sem muita novidade boa também, mas dia 28 tem Senhor dos Anéis e estou bem tentado por essa edição. Se tiver legendas em português então, mais chances ainda.

abraços a todos e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário