terça-feira, 7 de junho de 2011

Superman Anthology

Olá a todos. Finalmente hoje a coleção foi lançada. Eu sou fã de Superman, então não podia deixar de comprar a coleção no seu lançamento.
Fiz uma video resenha, mas as informações mais importantes estarão escritas nesse post.


Ontem eu li uma resenha escrita pelo site www.thedigitalbits.com e lá é possível ler sobre a qualidade de imagem dos filmes. Eu achei a qualidade de imagem e audio muito boas. Como todo mundo sabia, os filmes seriam legendados em dublados em PT-BR.
Pois bem, as informações são:
todo o material está legendado em PT-BR, inclusive os extras e a versão de Richard Donner
- Superman The Movie (versão de cinema) - redublagem (a mesma do DVD)
- Superman The Movie (versão estendida) - sem dublagem
- Superman 2 (versão de cinema) - dublagem clássica (a mesma do DVD)
- Superman 2 (versão Richard Donner) - sem dublagem
- Superman 3 - redublagem (a mesma do DVD)
- Superman 4 - redublagem (a mesma do DVD)

Superman Returns deve ter a mesma dublagem do DVD, como não assisti o DVD dublado, não sei qual é a dublagem. De qualquer maneira, quem não tem os DVDs (quando digo os DVDs, estou falando da edição de 14 discos e não a edição de 9 discos brasileira), acho que vale a pena comprar, mas se você tem só a edição brasileira, essa coleção é realmente para você. Eu vou terminar por aqui, pois quero me deliciar com meus BDs agora.

7 comentários:

  1. BOA! Tá na minha wishlist, esse BD :D Será que chega no Brasil? (não sei, não lembro de ter lido alguma coisa à respeito no BJC)

    ResponderExcluir
  2. Ola Leo, primeiramente, Parabéns pelo Blog eu ainda não o conhecia. segundo, nas versões estendidas que não tem a dublagem, elas tem ao menos legendas?

    ResponderExcluir
  3. é bem possível que chegue no Brasil sim. Tudo que não é dublado é legendado em PT-BR.

    ResponderExcluir
  4. Em alguns sites, (http://www.hometheaterforum.com/forum/thread/312025/superman-the-motion-picture-anthology-blu-ray) consta legendas em portugues do Brasil e Portugal para Superman III e IV mas apenas um tipo de legenda em portugues para o Superman I. Será em PT-BR ou PT-PT?

    ResponderExcluir
  5. Não existe PT-PT nesse box, tudo está em PT-BR.

    ResponderExcluir
  6. Versão americana ou inglesa?

    ResponderExcluir
  7. essa é a versão canadense, que é a mesma versão americana.

    ResponderExcluir