quarta-feira, 8 de junho de 2011

UFA!

Nossa, ontem foi um dia animado. Desde que postei o video do box do Superman e ele foi postado no Blog do Jotacê, tive quase 400 hits no meu blog em menos de 24 horas, e mais de 400 hits no meu video do youtube.
Foi muito divertido, e vamos continuar com as novidades por aqui.
Ontem foi dia de lançamento, mas o que eu queria mesmo era o box do Superman, então não sobrou espaço para mais nada.
Só alguns pontos do box até o momento:

- A qualidade da imagem dos filmes está realmente muito boa
- Os efeitos especiais ficam piores em alta definição.
- Os desenhos do Fleisher precisam de um restauração certeza.
- Todo o material extra está legendado exceto trailers.
- Eu não entendo porque o único filme usando a dublagem clássica é o Superman 2. Não que eu esteja reclamando, mas as dublagens despadronizam e fica estranho. Ou usasse todas as dublagens do André Filho ou as dublagens do Luiz Motta. Eu particularmente gosto muito da voz do André Filho, mas nesse caso, a padronização faria mais sentido para mim. Eu não entendo.

- Hoje comentaram que a Trilogia Extendida Senhor dos Anéis vai sair com legendas em PT-BR. A Alliance até hoje não lançou nada com legendas em português por aqui, então pode ser uma supresa positiva. Vamos ver o que acontece.


- Fico feliz de ter tanto lançamento no mundo afora com dublagens e legendas em PT-BR, pois pelo menos aumenta as possibilidades de quem depende de legendas para poder assistir os filmes.

Por hoje é só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário