domingo, 3 de outubro de 2010

Sábado, sabadão...

Ontem foi um dia muito agitado então quero corrigir umas coisas no post de ontem.

- Descobri que Ironpack é diferente de Steelbook. A diferença de acordo com algumas opiniões online é que o Ironpack é de um material inferior e que se colocado na estante junto com o Steelbook a lombada é diferente. A Scanavo é a empresa que faz o Steelbook, e também capas normais de Blu-rays. Não consegui descobri a empresa que faz Ironpacks, mas muita gente simplesmente não consegui ver diferença nenhuma na qualidade das capas e como disse antes, "Quem não tem Steelbook, caça com Ironpack."

- Confirmado que A Cor Púrpura será em Digibook.

Hoje escolhi 2 trailers apenas. O primeiro é do filme "O Sobrevivente" (The Running Man). Muitos não sabem, mas o filme é baseado num livro de Stephen King. No entanto nos créditos do filme você vai ver que foi baseado num romance de Richard Bachman. Stephen usou o pseudonimo de Bachman que era o editor de seus livros para não saturar o número de livros lançados com seu nome como também queria saber se seu sucesso era por causa do nome ou por causa de seu talento. De qualquer forma a adaptação do livro ficou ótima em um excelente filme de ação futurista com Arnold Schwarzenegger. O filme é um dos meus favoritos de Arnold, já foi lançado em BD no exterior e se você ainda não viu, vale muito a pena, se você é fã do gênero.



O segundo filme chama-se "Rocky Horror Picture Show" que será lançado em BD agora esse mês. Eu brincava que se o filme chamasse "Os Travecos do Espaço" ele faria muito mais sucesso.
Eu gosto muito do filme por vários motivos, que talvez seriam motivos de muitas pessoas odiarem ele. Não é um filme para qualquer um. Mas eu como um cinéfilo de carteirinha não pude deixar de assistir. Quando eu assisti eu não sabia muito todo o apelo que o filme tinha. Se você nunca viu, eu particularmente não recomendo. Ele é um musical que se tornou cult. Rocky Horror tem seu clube de devotos, mas não é para qualquer um. A história do porque o filme se tornou admirado pelos seus devotos é longa e realmente os motivos que me fazem gostar do filme não tem ligação com essa atração, já que nunca assisti ele nas exibições interativas. Os talentos de Tim Curry e Susan Sarandon dão um gosto especial ao filme. Então tá, se você gosta de filmes diferentes do convencional talvez você vá gostar. Agora se você se considera fã de cinema e ainda não assistiu o filme, você tem obrigação de ver para poder ao menos falar para os outros que já viu.



e por hoje é só.

Contagem Regressiva para A Bela e a Fera em BD. Minha filha está fazendo a contagem junto comigo. Toda vez que passa o comercial na TV ela lembra que faltam 3 dias.

2 comentários:

  1. "Travecos no espaço" é o pior filme que eu vi na minha vida, kkkk mas como você disse pelo menos quando vejo alusão a esse filme em outro ou alguém fala a respeito pelo menos já vi.

    ResponderExcluir