terça-feira, 5 de outubro de 2010

A Bela e a Fera - atualizado

Hoje é dia de lançamentos, e tirei fotos de algumas coisas que vi nas prateleiras. O primeiro foi Karate Kid, esse eu não estou nem um pouco a fim de ver, tem a versão dele em BD simples e também em Steelbook.

O Walmart tinhha uma versão exclusiva da Bela e a Fera em BD com um CD de temas das princesas. Achei bem babaca, mas considerando que no Brasil, eles lançam umas camisetas, acho o CD até melhor.



 Como está próximo do Halloween, vários lançamentos, relançamentos e promoções de filmes de terror.
Um deles é a refilmagem A Hora do Pesadelo, não vi o filme, entao não sei se é tão bom quando o original e fico me perguntando se realmente existe a necessidade de remakes de filmes ainda tão novos. Estão fazendo A Hora do Espanto e Footloose, realmente não dá para respeitar essa falta de criatividade de Hollywood.

Esse não é lançamento, mas eu me lembro de ver alguns episódios dessa série na Fox, mas realmente não sei se o show é bom. Eu gosto bastante dos dois primeiros filmes da trilogia, mas essa série, não sei avaliar.

 Só mostrando o BD com a luva inclusa. Realmente não dá para entender uma edição como essa ser lançada sem luva.

E hoje foi o grande dia e um dia de grandes dúvidas. Qual edição comprar, a edição "COM LUVA", a edição em Iron Pack ou a versão francesa que pode ter a dublagem e legenda em PT-BR. Eu fiz a video resenha da edição escolhida, mas o youtube simplesmente não está deixando eu colocar ele no site. Eu tentei 4 vezes e todas elas travaram com 41%. Sendo assim, vou tentar mais uma vez amanhã então vocês terão que esperar para descobrirem qual edição comprei.
Uma coisa que achei estranho foi o seguinte: A edição em BD é tripla, tem 2 discos em BD e 1 disco com o filme em DVD. A edição tripla em DVD tem 2 discos em BD e 1 disco com o filme em DVD. Ou seja, em pouco tempo as ediçoes virão só com em BD, e será o fim do DVD.

ATUALIZADO: Finalmente o youtube resolveu colaborar e segue abaixo a video-resenha do BD a Bela e a Fera. O BD "NÃO" tem legendas ou audio PT-BR.



e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário