segunda-feira, 4 de outubro de 2010

É amanhã

Oi. Estou informando que estarei de mudança de cidade nas próximas semanas e talvez o blog irá ficar de férias por alguns dias.
Como todo mundo sabe hoje é véspera do lançamento de "A Bela e a Fera" em BD por aqui. Então amanhã fiquem atentos pois assim que escolher a melhor edição a ser comprada, o video resenha entrará online.
A Bela e a Fera foi o primeiro clássico Disney que eu vi no cinema, e foi o único clássico a concorrer o Oscar de melhor filme.

Filmes da semana. Já consegui assistir "I Love You Phillip Morris". Ficou faltando "O Fabuloso Destino de Amelie Poulin", mas como estou na maratona de Glee 1ª temporada em BD, não está sobrando muito tempo. Ainda falta também Kidco, mas ainda não consegui achar uma copia desse filme. Alguém tem alguma sugestão?

Os filmes da semana serão:



Inédito: West Side Story (Amor Sublime Amor). Assim como "Cidadão Kane", West side Story é um filme que já tentei assistir anteriormente, mas não consegui e agora chegou a hora de enfrentrar.



Ver de Novo: Popeye. Apesar de muito gente odiar e achar que foi um dos piores trabalhos de Robin Williams, eu cresci vendo esse filme e gosto muito. A maior reclamação é do roteiro, mas eu acho que a caracterização dos personagens ficou perfeita. Existe uma versão editada para TV que foi a mesma que passou na Rede Globo e era a mesma lançada em VHS pela extinta Abril Video. Na Europa a mesma edição com cortes foi lançada em DVD, mas nos EUA ele foi lançado pela Paramount na versão completa, sendo assim, a versão dublada da TV Globo com a voz clássica do Popeye pelo dublado Orlando Drummond Cardoso (responsável por outras vozes clássicas como Scooby-Doo, ALF, Pacato e Gato Guerreiro e é claro a melhor de todas, O Vingador do Caverna do Dragão) só poderá ser acompanhada na versão com cortes da TV. Infelizmente esse DVD nunca foi lançado no Brasil. Os direitos dele nos EUA são da Paramount e acho que da Disney no resto do mundo.

tchau
e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário