terça-feira, 12 de outubro de 2010

Lançamentos???

Hoje é dia de lançamento e pessoalmente preferi deixar o dia passar em branco, pois para mim não tinha nada de interessante.

- Os Garotos Perdidos 3 - pode ser que seja bom, mas depois de tentar apagar da minha mente a parte 2, estou com muito receio de ver a parte 3. Porque será que eles continuam fazendo continuações de filmes tão bons quanto Os Garotos Perdidos com roteiros tão ruins, e personagens totalmente desnecessários?

- Jonah Hex - não vi, nem li nada a respeito desse filme, e não fiquei nem um pouco interessado nesse filme.

- Hangover - Extreme Edition - eu também não estou me interessando em edições caça-niqueis de novo. Essa eu passo longe.

no final achei ótimo uma semana fraca, pois nas próximas duas semanas teremos tanta coisa boa sendo lançada que vai ser difícil escolher o que deixar para depois.

Achei interessante é que em 2 semanas haverá um episódio do Glee chamado "Rocky Horror Glee Show" baseado no filme Rocky Horror Picture Show. Eu até coloquei em um dos post de trailers, o trailer do lançamento do filme que será semana que vem, e que próximo do Halloween há um maior interesse no filme. De qualquer maneira, quem ainda não viu, agora eu recomendo ver o filme para se divertir com o episódio, pois vai ser sem graça ver o episódio sem ver o filme cult "Rocky Horror Picture Show".

2 comentários:

  1. "Garotos Perdidos 3"? CREDO!!! Eu tenho passado longe, muuuuuuuuuuito longe dessas bombas. :-) Com o tempo limitado a gente acaba ficando mais seletivo. Rerererere...

    ABRASSS!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gleydson, realmente não dá para ver todas as bombas e temos mesmo que ficar seletivos. Tem muita bomba que a gente sabe de cara, mas tem muita coisa que a gente nem tem idéia, aí quando a gente menos percebe, já foi.

    ResponderExcluir