terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Alice in Wonderland Disney Classic BD

Olá pessoal, hoje é dia de lançamento. Nada muito interessante, apenas o lançamento de Alice No País das Maravilhas. Esse desenho foi lançado em DVD nos EUA e Canadá duplo, enquanto no Brasil ficamos com uma edição simples e vários extras excluídos. Eu não sei exatamente o que faz parte dos extras dos DVDs, mas sei que não era muita coisa também. Ano passado foi lançado uma nova edição em DVD para acompanhar o lançamento do filme do Tim Burton em BD.
E agora finalmente lançado a edição em BD desse clássico. Eu sempre gostei muito da história e me lembro da primeira versão que eu vi desse desenho em um VHS gravado do VHS importado com uma qualidade um tanto quanto duvidosa.
Enfim, agora é possível ver o desenho com uma qualidade excepcional.
O BD Canadense vem com luva, DVD e todos os extras dos DVDs incluso no disco do filme em BD. Eu não tive tempo de explorar o disco no total, mas a edição canadense não tem audio e nem legendas em português BR.

abaixo a video resenha do BD.

abraços e até depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário