sábado, 8 de janeiro de 2011

o que está acontecendo

- Todo mundo está careca de saber sobre o anúncio do lançamento de Star Wars em BD, mas que ninguém estava sabendo, ou pelo menos anunciando é o lançamento de um filmeco antigo chamado "Bici Voadoras". Já comentei sobre esse filme aqui no blog, mas agora ele vai ser lançado em BD no dia 15 de março. A capa continua a mesma e o disco deverá ser desprovido de qualquer extra. Como esse filme só foi lançado em VHS a séculos atrás, uma edição decente é sempre bem vinda, ainda mais em HD.


- A disney vai lançar nos próximos meses alguns combos com discos de DVD juntos. Ainda não entendi direito, mas parece que filmes em BD duplos serão triplos e BDs simples serão duplos, ou seja, será inserido um DVD no pacote e o preço será mais convidativo, em se tratando de disney é claro, que quase nunca barateia seus filmes.


- Tropa de Elite 2 foi anunciado em BD para fevereiro no Brasil. O que eu não entendo é como não lançaram o primeiro em BD. Acho que assim como a pirataria no Brasil fez com que o filme se tornasse um sucesso, acho que os produtores devem estar esperando que os camelôs se apossem das edições européias do primeiro filme e comecem a vender os BD piratas com qualidade original. Vai entender esse mercado brasileiro.



- Assisti "Popeye" em HD no meu Netfilx. O filme é realmente ruim (minha filha adorou). Para mim a diversão foi poder ver o filme com imagem cristalina e sem cortes. A versão exibida na TV Globo tem aproximadamente 30 minutos de corte assim como a versão em video lançada pela Abril Video na época. O filme foi um fracasso de bilheteria, mas como eu assisti o filme quando era criança, acabo tendo um certo gosto por ele por pura nostalgia da época que os filmes usavam cenários reais e os efeitos eram todos manuais. Ele foi lançado em uma versão bem bacana nos EUA e Canadá em uma lata de espinafre. Se você gosta de Popeye, dá uma conferida no filme. Minha filha já avisou que quer ver de novo.


é isso
abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário