quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

STAR WARS EM BLU-RAY - parte 1

Olá a todos. Como alguns sabem a saga Star Wars é a minha favorita. Eu me lembro quando os filmes foram exibidos na TV, me lembro de O Império Contra-Ataca no Super Cine, depois Guerra nas Estrelas nos famosos Cinemas Especiais e quando finalmente O Retorno de Jedi foi exibido na Tela Quente em 1988.

"- A algum tempo atrás alguém postou a chamada da Tela Quente com uma qualidade muito ruim, mas foi muito legal poder lembrar como as chamadas comerciais eram feitas. Um maluco, fã da Saga, refez a chamada usando video de qualidade e a chamada ficou quase 100% perfeita e idêntica a original. Olhem só."



Hoje foi o anúncio oficial de Star Wars em Blu-ray. Imagina como qualquer fã se sentiu com o anúncio.

Star Wars foi um dos filmes que mais foi lançado em Home-Video até hoje. Vou fazer depois um apanhado com todas as diferentes versões e formatos que os filmes já tiveram até hoje.

Dos filmes anunciados hoje eles vão conter 3 discos repletos de materiais extras. Espero encontrar nesses discos, cenas inéditas, como making ofs antigos. Enfim, é tanta coisa que não é lançada a tanto tempo que nem sei ao certo o que experar. De qualquer maneira, vou guardar meus discos em DVD, alguém dos diversos materiais que tenho... enfim, é tanta coisa já feita que acho que nem dá para selecionar o que há de melhor ou pior, enfim, foram prometidas mais de 30 horas de material extra, e acho que vai ser algo realmente grande.

Muita gente estava esperando que edições em 3D talvez fossem anunciadas, mas acho que antes disso, os filmes teriam que ser relançados nos cinemas em 3D para depois receberem uma edição em mídia física.

Mesmo assim, o anúncio foi muito bom e o trailer está bem simples, mas muito bem editado.

Aqui está o video feito do anúncio oficial



O trailer do lançamento dos filmes em Blu-Ray




em breve mais posts sobre a minha saga favorita. O que aguardamos é ver se a saga será lançada em alguma embalagem especial. Veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário