segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Segunda-feira

Consegui mais uma edição exclusiva rara. A video resenha estará pronta em breve.

Hoje é dia de filmes da semana.

O filme inédito da semana é: "Eclipse". Eu sei que muita gente vai me criticar, mas como já assisti o primeiro filme da saga que até não é tão ruim, e assim a segunda parte e achei muito ruim, resolvi ver a última parte só para completar a saga.


O filme repetido será: "Duro de Matar". Eu comprei a coleção em BD e vou começar a assistir a série de novo. Duro de Matar foi o meu filme de ação favorito e foi considerado o primeiro filme de ação, antes dele, eram filmes policiais ou aventura. Eu testei um pouco a imagem do BD e vai ser a primeira vez que verei o filme com qualidade, pois não tive a oportunidade de ver o filme no cinema.


abraços a todos e até depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário