terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Lançamentos e Novidades

Hoje eu li a notícia do lançamento de Cobra (Stallone) em Blu-ray no Japão. Acredito que em breve ele será lançado por aqui também, então é só esperar um pouco. Uma coisa engraçada sobre esse filme é que na capa do filme havia escrito Stallone e abaixo Cobra e o título no Brasil acabou ficando "Stallone Cobra". No Brasil esse filme foi lançado em DVD apenas em tela full screen (em uma época que a Warner simplesmente lançou filmes em full screen em DVD enquanto existia a opção fullscreen e widescreen em ambos os lados). Outra grande novidade é que parece que o filme vai ter a famosa dublagem clássica da TV com a voz de André Filho.


Em breve vou tentar fazer um apanhado nos títulos que possuem as dublagens clássicas de TV e que realmente podem ser considerados as versões definitivas dos nossos filmes favoritos. Infelizmente Goonies e De Volta Para o Futuro não saíram com dublagens clássicas.

Os lançamentos hoje forem bem fracos e vou apenar comentar por alto:

Para Sempre Cinderela - um filminho divertido, mas não passa disso e provavelmente não fará parte do meu acervo e acredito que provavelmente não o veria de novo.

El Mariachi - É a versão original do refilmagem americana A Balada do Pistoleiro. A versão original chamou a atenção do mundo para Robert Rodriguez por ter conseguido fazer um filme usando técnicas caseiras e deixando um filme com cara de profissional e não gastando muito dinheiro (o que realmente Hollywood adora). Enfim, só assisti a refilmagem e nunca vi o original apesar de sempre ter curiosidade a respeito. Quem sabe não assista ele qualquer dia. 


Cortina de Fogo. Gostava muito do filme no seu lançamento pois gostava muito de Kurt Russell. O filme é bem bacana e tem o seu charme. Por um preço chamativo, teria ele na coleção sim. Para quem nunca viu, recomendo. Já foi lançado no Brasil em DVD.


Lost In Translation - eu simplesmente odeio esse filme. Acho tedioso, chato, sem graça e sem apelo algum. Detestei tudo nesse filme. Muito gente fala que o filme é bom, pois a vida do personagem é exatamente o que o filme retrata e quando se assite ao filme e você se sente assim, o diretor conseguiu fazer sentir exatamente o que os personagens sentiam. O roteiro é sim bastante original, mas é chato demais. Enfim, eu corro léguas do filme, acho ele muito ruim.

 

The Last Exorcism - acho que parei de ver filmes de terror com possessão demoniaca em O Exorcista e acho que definitivamente esse é o único filme que alguém que gosta do estilo deveria assistir. Eu acredito que possessão real, mas acho que filmes assim deveriam parar de serem feitos. Não vi esse, mas acredito que não deva ser nada diferente dos demais. Se tiver fôlego e tempo, posso sim, dar uma olhada.

 

Dinner for Schmucks. Acho que Steve Carell é o cara do momento. Sua voz em Despicable Me está simplesmente fantástica. Acho que depois de rir muito dele, só de olhar para a cara dele já é motivo de querer rir. Enfim, a capa do filme é hilária e creio que o filme deve valer a pena, se não valer a pena pelo filme, vale pelo Steve.

 

Bem, os demais lançamentos acho que nem valem a pena comentários. E que venha semana que vem com Social Network um filmaço.

até....

Nenhum comentário:

Postar um comentário