terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

The Social Network - BD Live

Olá
hoje eu ganhei de aniversário da minha esposa o BD do filme "The Social Network". Se você ainda não viu, não sabe o que está perdendo.
A qualidade do BD está magnífica. Pois bem, o trailer desse filme é simplesmente fantástico e coloquei todos os discos a procura dele e não encontrei, até que entrei na parte BD Live. Nunca tinha explorado essa parte antes. Lá encontrei o trailer do filmes como vários outros. Bem, eles estão em alta definição e é até legal explorar um pouco, mas eu prefiro ter o trailer no disco, pois além da chateação de esperar carregar ainda tem a questão de se não tiver conexão de internet, não tem trailer.
O filme ganhou vários globos de ouro, incluindo melhor filme, melhor diretor, melhor roteiro e melhor trilha sonora. Bem, não acho que ele merecia tudo isso não, afinal, Inception é o meu filme favorito e eu particularmente acho que Inception tem um roteiro melhor (original pelo menos) e a trilha também é infinitamente superior. Vamos ver o que nos aguarda no final de fevereiro.
Uma surpresa agradável no disco, foi ver um trailer inédito do filme Labirinto nessa área de previews. A qualidade do trailer é decente, mas mais uma vez não gostei de saber que o trailer que eu gostei não está no disco.
Recomendo a compra do filme sim. O disco não tem nem legendas e nem dublagem em português. No brasil será lançado uma edição identica a norte americana, porém ainda não se sabe se terá a mesma embalagem.

Hoje foi um dia de lançamentos, mas como todos foram bem fracos, nem vou escrever nada.
Até depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário