terça-feira, 20 de março de 2012

Voltei!!!

Pois e, nem sei quanto tempo fiquei sem escrever no meu blog que ficou totalmente abandonado, mas foi muita coisa acontecendo que realmente nao tive tempo para atualizar nada, mas isso e claro que nao significa que nao comprei nada e nem que nao assisti nada.
Nesse tempo eu descobri a serie mais engracada dos ultimos tempos chamada "Modern Family" que eu inclusive comprei a segunda temporada em BD e depois comento por aqui. A serie e super original, e simplesmente a mais engracada de todas. Vale a pena. O BD da primeira temporada tem legendas em PT-BR (nao sei se tem audio), mas o da segunda nao.
Bem, aos poucos vou atualizando meu blog de novo.
O principal motivo no entanto que estou escrevendo e por que tenho visto tanta besteira sendo escrita sobre cinema, lancamentos e tal que vou utilizar meu blog para postar informacoes no minimo uteis para voces que gostam de filmes, series, TV, DVD e BD.
abracos e ate amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário