domingo, 17 de julho de 2011

Trailers

Olá
hoje é dia de trailers. Hoje vou me dedicar a só um trailer, do novo desenho animado Winnie the Pooh.

Ontem foi o lançamento dele nos cimenas e para começar é uma animação 2D e eu sou simplesmente apaixonado por animações 2D. Apesar de gostar muito de animação 3D, stop motion, animação 2D ainda tem um espaço mais especial no meu coração. Quando eu vi o trailer desse desenho fiquei bastante empolgado com ele por ser 2D. Existem vários desenhos do Pooh (ou Puff como muita gente sempre conheceu ele no Brasil) em longas e séries animadas para a TV.  Eu acompanhei "The New Adventures of Winnie the Pooh" que passou no SBT por um tempo, e depois que mudei para o Canadá, assistia todas as manhãs "My Friends Tigger and Pooh" essa feita em 3D.
Eu nunca assisti os clássicos longas do Pooh, mas já entraram na minha lista e vou colocar todos em dia.

A primeira vez que tive contato com o então Ursinho Puff, foi aos meus 3, 4 anos com as historinhas disney que minha irmã ganhou de presente e que eu passava as manhãs ouvindo todas e Puff era uma das minhas preferidas.



Segue então o trailer abaixo.
A música que toca no trailer é antiga, ela é de 2004 chamada Sowhere Only we Know to grupo Keane.


abraços a todos e até depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário